terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alvorada

Fim de semana eu vou poder sambar
Eu vou direto pra quadra iaiá
fazer a minha celebração

Porque o samba está inteiro dentro de mim
É minha maior louvação
Minha razão de viver
e de ser

Não adianta fazer feitiço, discriminar
O velho samba resiste
persiste e insiste em me ensinar

como sobreviver
como domar a dor
como pagar pra ver
ser da vida um ator

A ter esperança
como o raiar alvorada
iluminando dias

Porque o samba está inteiro dentro de mim
É minha maior louvação
Minha razão de viver
e de ser



Carlos Miranda / Felipe Miranda
Março/2010

4 comentários:

Rodrigo Feitosa disse...

E FICO FELIZ DE DIZER QUE PARTICIPEI COM UMAS 2 PALAVRAS.

Saudoso, li e cantei....

Que esteja com Deus

Felipe Miranda disse...

Esse samba, canto eu canta você
trás a viola e um pandeiro
põe um ritmo ligeiro
bahia, rio de janeiro
Um brinde ao alvorecer.

Rodrigo Feitosa disse...

no rio e na bahia tem mulaaaaata,
futebol e samba até de madrugaaaaada
roda de amigos e cerveja gelaaaaada
corre pra roda! chega negada!

Felipe Miranda disse...

ontem, nao sei se na hora do imagem e ação ou do academia, eu ouvi voce cantando essa musica do nada!