terça-feira, 9 de novembro de 2010

LAR

Diante das circunstâncias, republico esse texto.


Lar
lar é uma coisa engraçada
as vezes
pode ser casa
mas às vezes nao
na verdade lar é muito mais
lar é aquele cantinho do tempo
aquele cantinho do espaço
em que vc se basta
em que vc se encontra
mas, que tamanho tem um lar?
pergunta difícil
pode estar em qualquer lugar
mas algo
eu lhe digo
muitas vezes
eu encontro o lar
no brilho dos olhos dos meus amigos
e quando eu penso neles
penso na luz
e digo comigo mesmo
de olhos fechados
de pensamento vidrado
sentindo a tua presença
e susurro pra mim mesmo:
lar doce lar

Autor: Andre Luiz

3 comentários:

Rodrigo Feitosa disse...

torrente,
impossível de ser mensurada
mas facilmente sentida
e tamanha é a abertura que se faz, de amor, de paz,
que findo a mágoa
com espelhos d'alma afogados,
cheios d'água salgada

Felipe Miranda disse...

Fé na vida! As portas se abrem quando a gente menos espera!

Rodrigo Feitosa disse...

"quem sabe faz a hora não espera acontecer"