terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sinfonia

Prrrrrrriiiii prrrrrrriii apitava o guardinha. Semáforo quebrado.
Vrrrrrooomm vrrrrrooomm roncavam motores. Apressados rumo ao trabalho.
Tccchhh Tcchhh freavam os ônibus. Trabalhadores enlatados.
Beeeeeennn beeeeeennn buzinava o carro. Faltava-lhe espaço.
Uuuiiiiiiiii uuuiiiiiiiii ambulância chegando. Motociclista no asfalto.
Brrrrrrrrrrr brrrrrrrrrrrrr britadeira na obra. Ali não brotam bromélias.

Quiiii-quiuíiiiii! Quiiii-quiuíiiiii!
Insistia o bem-te-vi...

Solava para a cidade surda
sob regência de uma árvore muda.

Virtuosos compassos
retorcidos galhos
ao sabor do vento a balançar.

3 comentários:

Roberto Villar disse...

"Onomapoeta"

trin trin o celular
Blá blá a conversar
crash bum a capotar

"Quiiii-quiuíiiiii! Quiiii-quiuíiiiii!
Insistia o bem-te-vi...

Solava para a "estrada" surda
sob regência de uma árvore muda."

Virtuosos corpos
Retorcidos membros
ao sabor do sangue a escorrer


estou a me transformar num grande ladrão no seu blog

Felipe Miranda disse...

hauihaiuha belo contraste!

não levando minha vida, meu bogó e minha dignidade..o resto pode levar tudo!

abraço!

Rodrigo Feitosa disse...

acho que não falta mais sangue, então... hein ivan!